sábado, 10 de outubro de 2009

Almoço e Amizade na sexta

Ola gente, to escrevendo pela primeira vez direto no blog. Nesta sexta, antes do feriadao chuvoso no RJ, eu estive almoçando com uma amiga. Como amizade é bom né??? É preciso realmente aproveitar as amizades enquanto elas se prontificam a estar ao nosso lado. Isso não é uma 'fala' marcada pelas perdas, ao contrário é uma 'escrita' feliz pela habilidade de ter e manter pessoas maravilhosas do lado. Um almoço cheio de risos, confidencias, questões, indignações e... fome!!! Eu e minha amiga optamos por uma feijoada MARAVILHOSA! Rolou de tudo nos gestos e nas gargalhadas. Mas nada tão marcante quanto a admiração mutua. Nossa, isso é importante estar na mesa, na mente e no coração dos amigos, e sem pestanejar. Ninguem queria ir embora. Ninguem queria ir trabalhar. Resistimos muito. A vida profissional nos é muito dura e por meses ficamos sem nos ver. Orkut, email, celular são usados sempre e constantemente. Mas nada é melhor do que olhar, ver o que acontece na emoção do outro no momento em que acontece mesmo. Eu quis registrar aqui esse momento tão energia pra mim e tão de paz para ela. Desde 2003 uma grande amizade... uma grande cumplicidade... Bom isso né? Agora voltamos à rotina dos dias, assumimos novamente as redeas do tempo, mediamos os espasmos de saudade com Orkut, MSN, email e celular, e aguardamos um outro momento de felicidade e amizade.
Bjos a todos

Nenhum comentário:

Nada nunca é igual

  Nada nunca é igual   Enquanto os dias passam, eu reflito: nada nunca é igual. Não existe repetição. Não precisa haver morte ou decepçã...