terça-feira, 18 de abril de 2023

Um dia minha mae disse: segue seu caminho...

 

Um dia minha mãe disse:

Segue seu caminho

 

Um dia minha mãe disse:

Segue seu caminho

Mas não esqueça seu ninho.

Vento no rosto

Viagem em busca de mim mesmo.

Não sei vocês,

Mas aprender é saber tropeçar

Arrumar malas e

Viajar.

No mundo sem ponto de contato

Viajar liga emoções e

A vontade de voar sem nenhum nó.

Vontade de voar e desligar

As vezes só.

Não pertenço a nenhum lugar.

Lugar não me reflete

Nem me prende

Fantasia, infância,

Contatos da memória

E de algum dor, história.

Quero salvar alguém

Viver histórias

Afinal sou heroína

De uma jornada cheia de curvas

Poucas vezes silenciosa.

Não há mágica

Há descobertas

Verdades

Confianças

Puras amenidades.

Um dia minha mãe disse:

Segue seu caminho

Mas não esqueça seu ninho.

Estarei sempre esperando...

Voei tal passarinho...

 

Prof.ª Ms. Claudia Nunes (18.01.2022)

Nenhum comentário:

Nada nunca é igual

  Nada nunca é igual   Enquanto os dias passam, eu reflito: nada nunca é igual. Não existe repetição. Não precisa haver morte ou decepçã...