terça-feira, 18 de abril de 2023

E CHEGOU 2022

E chegou 2022. Novo tempo de incertezas. Nova oportunidade de ignorar a palavra ‘repetição’. Roupas velhas não devem permanecer em nosso corpo ou armário. Não devemos nos manter vítimas do passado. São 365 de oportunidades e esperança. Vagarosamente devemos mudar hábitos, gestos, pensamentos. É reeducação de vida; de tudo na vida. De novo, um conselho: vá renunciando aos apegos e aos confortos. Essa é a paz que merecemos! E como alerta Osho (2020), outra vez estamos “no campo de todas as possibilidades”. Eu ainda não sei por onde começar, mas gosto da excitação, da aventura e do mistério de um tempo dos sonhos, dos desejos e das listas em geral. Este é o meu presente. Minha serotonina. Diante do desconhecido, eu preciso experimentar mais e outras diversões, mesmo que estas surjam a partir de decisões / escolhas tensas e intensas. Em 2022, a palavra é COMUNICAÇÃO e eu incluo, comunicação com excitação. “Não é preciso ter uma ideia pronta e acabada do que você vai fazer nas próximas semanas do ano”, apenas entenda que elas existirão e que você (eu) as viverá sem controle de nada. Novo conselho às novas respirações: sejamos criativos com atitude!

 

Prof.ª Ms. Claudia Nunes (28.12.2021)

Nenhum comentário:

Nada nunca é igual

  Nada nunca é igual   Enquanto os dias passam, eu reflito: nada nunca é igual. Não existe repetição. Não precisa haver morte ou decepçã...