segunda-feira, 2 de julho de 2018

Reescrevendo-se (ago 2017)

Tem horas que a gente precisa superar nossas vontades animais para nos respeitarmos com sinceridade: essa é a hora do silencio e da transformação definitiva. O mundo se abre e, no vácuo quase irrespirável, você se lembra que é melhor do que tudo isso e que, para sobreviver, é preciso valorizar inclusive, as perdas e principalmente, os desentendimentos. Hoje foi um dia de aprendizado de mim comigo; de reconhecimento de que quaisquer decepções podem ser ótimos trampolins para outras piscinas de alegrias, valores, sucessos, inseguranças e experimentações. Aprendi direitinho: tudo é aprendizado não é? Então não pode haver prisões emocionais se, principalmente, o entorno lhe incentiva a saltar, saltar e saltar montanhas de responsabilidade e seriedade com apreço, coragem e energia, remodelando o que você chama de rotina. Hoje não quero mais compreender, quero me reescrever e realinhar meus caminhos com poucos senões e grandes intenções. O que não se quer explicado ou se explicar, explicado está. E nessa estranha, mas clara, bifurcação, sigo agradecendo pelo meu crescimento e por tudo que pude assimilar sem perder minha essência, fidelidade e coerência. Hoje foi um dia bom; ruim e bom; ruim, bom e bom... Quero que seja bom... Bom, boa noite, de novo eheheheh
Profª Claudia Nunes

Nenhum comentário:

Nada nunca é igual

  Nada nunca é igual   Enquanto os dias passam, eu reflito: nada nunca é igual. Não existe repetição. Não precisa haver morte ou decepçã...